Após 5 anos nos bastidores escrevendo campanhas de 7 e 8 dígitos para um grupo seleto de players e empresas do mercado digital.
Os maiores negócios do digital só decolaram depois que entenderam que precisavam de uma copy avançada.
Se a sua Copy não for nada além de “boa”, sua oferta vai sangrar até morrer. Não importa se o seu funil é “americano”.
Como empreendedor, você conhece bem o desafio de equilibrar performance com resultados – estou falando de uma pressão colossal (e diária).
O “sonho do digital” não é apenas seu, mas também de quem depende de você e do seu sucesso.
Por isso, não me surpreende que a sua copy seja ruim.
A razão disso é que escrever uma copy excepcional é um trabalho massivo e altamente especializado, até para as campanhas mais simples.
E está tudo bem. É um peso grande (e desnecessário) nas suas costas – que agora nós vamos tirar de você.
Assim, você vai ficar muito mais leve para focar no que realmente gosta de fazer – e precisa. Toque no botão abaixo:
Se você quer multiplicar o seu resultado com funis de alta conversão que escalem seu faturamento até o próximo dígito, alguém tem que cuidar da sua copy.
Parcerias curtas e sem resultados que são abandonadas sem a menor consideração. (Sim, nós também sabemos como é lá fora…)
Muita gente boa com produtos validados na mão está entregando a copy para “profissionais piranha”, que só querem morder o seu dinheiro.
Eles não respeitam nem os prazos… Muito menos garantem a conversão dos seus textos (quando entregam).
Para impulsionar seu negócio e maximizar os resultados dos seus funis de conversão, é crucial confiar a sua copy a profissionais com resultados comprovados.
Copywriters de alto nível não entregam só uma comunicação persuasiva, mas garantem prazos, padrão de qualidade e métricas de conversão.
Usamos a metodologia de Comunicação de Conversão para ir além da copy medíocre que se encontra hoje no mercado com frequência.
Sim, eu vou analisar o seu negócio para entender qual é o funil que você precisa para escalar seu faturamento para o próximo dígito.
Se fizer sentido para você, vou te fazer uma proposta irrecusável e você terá um funil de alta conversão em mãos.
Dedicados exclusivamente a criar uma comunicação mais poderosa para seu funil de alta conversão.
Eu vou te entregar uma copy tão boa, que vai fazer seu possível cliente se sentir esperto por comprar de você.
Vou entregar na sua mão uma comunicação que conquista a audiência e produz nela conforto cognitivo instantâneo – uma sensação de prazer por ter finalizado o checkout para comprar o seu produto.
E detalhe… Com garantia de resultados registrada em contrato.
Essa é a proposta da PROVEN para alguns poucos clientes exclusivos.
E é essa experiência em comunicação de conversão que eu estou trazendo para o seu negócio.
Então você está perdendo uma bela fatia do seu negócio para o custo de oportunidade!
Um bom produto com uma copy medíocre é a receita infalível para um custo de oportunidade nas alturas!
Tomar a decisão de mudar o jogo.
Continuar igual, até sua oferta “secar” e você desistir.
Se você escolher agora a primeira opção, toque no botão abaixo:
A PROVEN entrega inteligência completa do Funil Estratégico e Copywriting Avançado – sistema edge-to-edge – dos seguintes modelos:
O foco da PROVEN é manter um altíssimo padrão de qualidade da entrega.
Um padrão ouro só é possível com um número extremamente limitado de clientes atendidos.
Por isso, os projetos para os quais escrevemos são selecionados cuidadosamente.
Não basta ter o dinheiro para pagar.
Você e seu negócio precisam ser selecionados.
Somente negócios que atendam aos nossos critérios terão a oportunidade de se conectar.
Você saberá como é trabalhar com risco zero.
Empresáio, Mentor de Negócios e Copywriter por Obsessão.
Fundador da Proven Marketing, Muscle Magic e GM Pro. Vencedor do 2° Concurso de Copywriting do Grupo Empiricus, orquestrou a Copy de lançamentos e funis de múltiplos 7 e 8 dígitos de grandes players como Empiricus, Wendell Carvalho, Priscila Zillo, Pedro Sobral, Ícaro de Carvalho, O Novo Mercado, Elainne Ourives, Rafael Marques, Zanon Macedo, Chef Thiago Ribeiro e Eduardo Zempulski.
Escreveu funis e lançamentos que atingiram marcas inéditas, rompendo os 7 dígitos anuais de faturamento, em mercados não convencionais como o CrossFit. Com perfil intelectual, gabaritou as principais formações de copywriting do mercado brasileiro e americano.
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